• Catálogo online: Ao invés de enviar catálogos em PDF ou manter longas conversas no WhatsApp para apresentar todas as opções da sua linha, o próprio e-commerce B2B já serve como um catálogo digital. O comprador pode explorar todas as opções de forma mais livre, tornando o processo de negociação mais prático.
  • Pedidos de reposição: Ao invés de fazer uma visita presencial apenas para retirar um pedido de um cliente já conhecido, o próprio cliente pode encomendar os produtos, na quantidade desejada, pelo e-commerce B2B. Dessa maneira, as reuniões podem servir para manter o relacionamento, oferecer novos produtos, dentre outros objetivos.
  • Faturamento de pedidos: Ao invés de digitar os pedidos recebidos por WhatsApp ou e-mail no ERP, manualmente, você envia o link do e-commerce B2B para os clientes e recebe os pedidos por lá. Como a loja virtual é integrada ao ERP, todos os pedidos são atualizados no sistema automaticamente. Com isso, você economiza tempo e elimina erros na hora de repassar os pedidos. 

Compartilhe este post